Comunicado Importante

 

 

Comunicamos que foi decretado, pelo Banco Central do Brasil (Ato do Presidente nº 1.334, de 10 de novembro de 2017 – anexo), o regime de Liquidação Extrajudicial da S.HAYATA CORRETORA DE CÃMBIO S/A (CNPJ 67.391.821/0001-77), cujas atividades foram suspensas.

  1. A liquidação extrajudicial está regulamentada pela Lei 6.024, de 13 de março de 1.974, cuja artigo 18 determina o seguintes efeitos imediatos:

“Art . 18. A decretação da liquidação extrajudicial produzirá, de imediato, os seguintes efeitos:

a) suspensão das ações e execuções iniciadas sobre direitos e interesses relativos ao acervo da entidade liquidanda, não podendo ser intentadas quaisquer outras, enquanto durar a liquidação;

b) vencimento antecipado das obrigações da liquidanda;

c) não atendimento das cláusulas penais dos contratos unilaterais vencidos em virtude da decretação da liquidação extrajudicial;

d) não fluência de juros, mesmo que estipulados, contra a massa, enquanto não integralmente pago o passivo;

e) interrupção da prescrição relativa a obrigações de responsabilidade da instituição;

f) não reclamação de correção monetária de quaisquer divisas passivas, nem de penas pecuniárias por infração de leis penais ou administrativas.

 Para quaisquer informações entrar em contato via telefone (011) 3188-7400 ou via E-mail: contato@s.hayata.com.br

Informamos que o endereço para correspondência é Rua Boa Vista, 230 –3ª e 4º andares – Centro – São Paulo/SP – CEP.: 01014-906.

Dessa forma, comunicamos que, a partir de 10 de novembro de 2017, devido ao encerramento de suas atividades, qualquer proposta de contratação de cambio (compra e venda de moeda estrangeira, importação, exportação, ordem de pagamento, etc.) em nome da S.HAYATA e/ou sob a marca FLEXCHANGE, se caracterizam fraudulentas, sem responsabilidade desta liquidanda.